NOTÍCIAS

21/10/2017

CRCSE em parceria com Sebrae realiza minicursos sobre Simples Nacional

Com as mudanças para o Simples Nacional valendo a partir de 2018, o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/SE), realizam entre os meses de outubro e novembro, minicursos com o tema para que os profissionais da contabilidade possam ficar inteirados das novas mudanças.

As palestras estão sendo ministradas pela presidente do CRCSE, Angela Dantas, com participação maciça de profissionais. "A lei trouxe mudanças significativas para o Simples Nacional, com essas mudanças as pessoas que lidam com ela tem que ficar atentos e pensando nisso estamos realizando as palestras em diversas cidades do interior sergipano, como também na capital, como uma forma de tirar dúvidas, pois são muitas as mudanças a serem implementadas então os profissionais precisam ficar atentos, vai afetar o dia a dia das empresas", ressaltou a presidente do CRCSE.

Nos dias 19 e 20 as palestras ocorreram na cidade de Itabaiana e Estância e nos dias 31 de outubro, primeiro, três e sete de novembro ocorrerão nas cidades de Lagarto, Aracaju, Propriá e Capela, respectivamente.

O minicurso e planilha sobre as Mudanças do Simples Nacional para 2018 estão disponibilizados no site do CRCSE, na aba Educação Continuada: http://www.crcse.org.br/download.php.