NOTÍCIAS

23/01/2018

CRCSE reforça parceria com a Jucese

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), Vanderson Mélo, acompanhado dos vice-presidentes administrativo e de fiscalização Ionas Mariano e Cleaylton Ribeiro, respectivamente, do representante dos técnicos em contabilidade Jenilton Gomes, dos conselheiros Edson de Jesus e Eronildes Elias dos Santos, e da representando do CRCSE no colégio de vogal da Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese), Salete Leite, se reuniram na manhã de hoje, 23, com o presidente Jucese, George Trindade, para uma visita institucional, a primeira da série de visitas que a nova diretoria do CRCSE irá realizar.

Durante a visita foi firmada a continuação de parceria do Conselho com a Junta, para que os profissionais contábeis de Sergipe continuem tendo suas solicitações atendidas, tendo em vista que a maioria dos usuários da Jucese são profissionais contábeis.

Segundo o presidente do CRCSE, Vanderson Mélo, a instituição continuará à disposição da Jucese para dar seguimento aos trabalhos em conjunto, sendo eles, mais Fóruns de Capacitação, ampliação do projeto Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios (Redesim)/Agiliza Sergipe.

"Uma das promessas de nossa campanha foi que a primeira reunião institucional que faríamos seria para a Jucese, sendo assim, cumprimos essa promessa indo conversar com o presidente George Trindade. Iremos prezar por essa parceria pensando sempre no melhor para os profissionais contábeis sergipanos", ressaltou o presidente do CRCSE.

Na ocasião, o presidente Vanderson Mélo levou ao conhecimento da Jucese reivindicações e queixas da classe, tais como, a implementação de ações para a melhoria do suporte telefônico aos usuários da Jucese.

O presidente George Trindade recebeu as reivindicações e prometeu atender as demandas da classe. "As reclamações são sempre recebidas com respeito por nós. Com relação à dificuldade do atendimento telefônico, somos cientes e já estamos executando uma série de medidas, após reunião interna, para sanar este problema", explicou George Trindade.

De acordo com vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSE, Cleaylton Ribeiro, na visita, além de estreitar a parceria, foi também possível sinalizar ações para serem realizadas entre as entidades. "Com essa visita pudemos planejar ações onde a fiscalização do conselho irá atuar diretamente com a Jucese, fazendo com que o trabalho da classe seja menos árduo e com mais qualidade", afirmou o vice-presidente.