NOTÍCIAS

16/05/2018

CRCSE recebe visita institucional da presidente da ASCC

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), Vanderson Mélo, recebeu na tarde da segunda-feira, 14, a visita da presidente da Academia Sergipana de Ciências Contábeis (ASCC), Erenita Souza. Durante a visita institucional foram estreitados laços entre as entidades para favorecer a classe contábil sergipana.

A visita, que contou também com a presença do vice-presidente de Assuntos Administrativos do CRCSE, Ionas Mariano e do representante dos técnicos em contabilidade, conselheiro Jenilton Gomes. Na oportunidade, foi protocolado requerimento para o credenciamento da Academia como entidade certificadora pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), para promoção de cursos e eventos.

"A nossa gestão fará o possível para que ocorra uma aproximação com as entidades contábeis e, dessa forma, todos saiam ganhando, principalmente a classe, pois as entidades devem caminhar juntas para o engrandecimento da profissão. O pleito firmado com a Academia é muito justo, pois será mais uma opção de entidade promotora de eventos no nosso Estado", afirmou o presidente do CRCSE, Vanderson Mélo.

A presidente da ASCC, Erenita Souza, falou sobre as expectativas para os novos projetos que unirão as entidades em prol da classe contábil sergipana. "Como presidente da ASCC tenho grandes expectativas para as novas oportunidades que nós temos para apresentar ao público da contabilidade e levarei essa notícia para a reunião de diretoria para que possamos traçar os novos passos. Estou feliz pela receptividade onde firmamos uma parceria para futuros eventos e trabalhos juntos", salientou a presidente.