NOTÍCIAS

29/05/2018

Série de Reportagens: Conhecendo o CRCSE

O Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE) faz parte do sistema de registro e fiscalização do exercício da profissão contábil, capitaneado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e tem como objetivos orientar, disciplinar e fiscalizar o exercício da profissão contábil.

Durante a série de reportagens ‘Conhecendo o CRCSE`, a classe contábil poderá conhecer o que cada vice-presidência/câmara e setores do Conselho executam, visando atender da melhor forma a classe contábil. Essa série iniciada com uma reportagem sobre a vice-presidência administrativa da entidade. A séria será atualizada a cada 15 dias.

"O CRCSE está estruturado seguindo um modelo nacional, que envolve a estrutura do CFC e dos demais regionais. Essa divisão engloba as áreas de atuação do órgão, seja na parte operacional, administrativa e técnica. O nosso conselho, neste sentido, está estruturado em cinco vice-presidências, cada uma com a suas atribuições regimentais. O modelo permite uma gestão mais descentralizada, de forma a conceder a realização das ações de forma mais célere, bem como uma resposta mais imediata às demandas dos profissionais", explicou o presidente do CRCSE, Vanderson Mélo.