NOTÍCIAS

21/06/2018

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA PARA CONTADORES

Na última quarta-feira, 20, o Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJ/SE), divulgou edital informando a sociedade que, a partir do dia 25 de junho, estarão abertas as inscrições para contratação e formação de cadastro de reserva, de profissionais de nível superior, bacharéis em ciências contábeis, devidamente registrados no conselho de classe respectivo.

O edital tem como objetivo atender à necessidade temporária do serviço, em casos de excepcional interesse público, para exercício de cargo público, regendo todas as fases pelas normas, requisitos e condições estabelecidos no Edital.

Para o Secretário de Finanças e Orçamento do TJ/SE, Pedro Vieira, a abertura do processo seletivo deu-se de acordo com a necessidade do órgão que falou, também, sobre a credibilidade do CRCSE. "Existiu uma necessidade em função das demandas do cálculo de precatórios, para que assim possamos garantir a satisfação do cliente que precisa desses cálculos. O TJ/SE, assim como os demais órgão têm uma confiança no conselho de classe, pela credibilidade nas matérias que dizem respeito a classe contábil e a sociedade, estamos sempre alinhados para um melhor resultado nos trabalhos", disse.

De acordo com o presidente do CRCSE, Vanderson Mélo, o processo seletivo mostra que a sociedade tem confiança na profissão contábil.

"Além de mostrar que a sociedade confia no contador, também demonstra o quanto o Poder Judiciário confia nos nossos serviços profissionais. Esse certame, além de auxiliar o TJSE a diminuir a quantidade dos seus precatórios, representa uma boa oportunidade profissional para a classe", comemorou o presidente.

Edital completo para o Processo Seletivo Simplificado de Contratação Temporária de Contadores: http://www.tjse.jus.br/diario/diarios/4931.pdf