NOTÍCIAS

24/09/2018

3° Fórum Sergipano de Perícia Contábil

Nos dias 27, 28 e 29 de setembro, o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), e a Associação dos Peritos Judiciais do Estado de Sergipe (Apejese), com o apoio da Federação Brasileira das Associações de Peritos, Árbitros, Mediadores e Conciliadores (FEBRAPAN), Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e o Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJ/SE), realizarão o 3° Fórum Sergipano de Perícia Contábil, com o tema ‘A perícia contábil: Conhecimento especializado para a solução de litígios`.

O Fórum, dividido em três momentos trará palestras sobre a prova pericial; a prova pericial e a concretização da Justiça - que será ministrada pelo presidente do TJ/SE, o desembargador, Cezário Siqueira Neto-; o olhar do magistrado nas ações que envolvam a apuração de haveres e lucros cessantes; perícia financeira; entre outros.

"Esse é mais um evento de extrema importância, pois consolida o papel do CRCSE na educação continuada em relação aos peritos, especialmente na pontuação do Cadastro Nacional de Peritos, item obrigatório. O momento vai servir também para o lançamento do Congresso Nacional de Peritos, que acontecerá em Aracaju em 2019, o evento de âmbito nacional terá grande relevância para toda classe contábil do Estado, especialmente para os que atuam em Perícia Contábil", salienta o presidente do CRCSE, Vanderson Melo.

O evento tem como objetivo discutir temas relacionados a perícia contábil, assim como reunir os profissionais que trabalham na área para estarem atualizados com as inovações do tema. O Fórum terá pontuação de 18 pontos para peritos e carga horária de 18,5 horas.

 

PROGRAMAÇÃO COMPLETA E INSCRIÇÕES > CLIQUE AQUI