NOTÍCIAS

22/01/2019

CRCSE realiza visita institucional a Jucese

Para iniciar o ano e renovar parcerias já firmadas, representantes do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), realizaram, na manhã desta segunda-feira, 21, uma visita institucional à Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) e deram boas-vindas ao novo presidente da instituição.

Os profissionais contábeis representam maioria dos usuários da Junta Comercial e a parceria entre as entidades é mantida para o benefício da classe contábil, de forma institucional e profissional, como explica o presidente do CRCSE, Vanderson Mélo.

"A relação entre CRCSE e Jucese vem se solidificando com o passar dos anos, o que é extremamente importante para os profissionais contábeis de Sergipe, pois com isso podemos atender as demandas com mais facilidade, já que somos a classe que mais interage com a Junta. O nosso interesse de cooperação de informações é crescente, inclusive tendo participação no Colégio de Vogais".

Grato pela visita, o atual presidente da Junta Comercial, Marco Freitas, informou que a Jucese também estará sempre à disposição do CRCSE. "Os contadores são nossos principais usuários, então, com certeza, continuaremos trabalhando para evoluir nossos serviços prestados à classe contábil. Podem contar comigo para o que for preciso", frisou o presidente.

Para o vice-presidente de Fiscalização do CRCSE, Cleaylton Ribeiro, a visita serviu para estreitar cada vez mais os laços das entidades.

"Com essa visita pudemos mostrar que nossa classe está atenta as mudanças e ao mesmo tempo estamos unidos a Jucese para todas as demandas que surgirem", disse.

O presidente Vanderson Mélo ressaltou também a relevância da diretoria anterior da Junta pelos trabalhos em benefício da classe contábil. "Agradecemos a diretoria que está saindo, na pessoa do ex-presidente George Trindade pelos trabalhos e pela cordialidade com a qual trataram os profissionais contábeis durante o período de gestão", finalizou.

Além do presidente da Jucese, Marco Freitas, e do presidente do CRCSE, Vanderson Mélo, participaram da visita o coordenador de Tecnologia da Informação da Junta Comercial, Eduardo Garcez, e os conselheiros do CRCSE, Cleaylton Ribeiro, Paulo Alberto Amado e Iraildes Alves.

 

Imagens/ASCOM JUCESE