Colaboradores do CRCSE Participam de Treinamento em Gestão Documental

Durante todo o dia, 09, o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE) teve recebeu a arquivista do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Janaína de Araújo Nery Bezerra com o objetivo de encontro proporcionar aos colaboradores do CRCSE um treinamento especializado em gestão documental, com foco na classificação de documentos conforme a tabela de temporalidade e destinação.

2d8349d4-0af4-4284-8948-9eae9d2bf776.jpg

A iniciativa, promovida em parceria com o projeto 5024 de Apoio Técnico e Operacional do CFC, reforça o compromisso do CRCSE em aprimorar suas atividades-meio e fim, garantindo uma gestão documental eficiente e alinhada às melhores práticas do setor.

Essa parceria entre o CRCSE e o CFC reflete o comprometimento do sistema em construir um futuro mais organizado e eficiente, beneficiando não apenas os profissionais da contabilidade, mas também toda a sociedade sergipana.

Data: 10/04/2024 às 02h04